Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9735
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Nivaldo Calixto-
dc.date.accessioned2015-07-27T19:18:13Z-
dc.date.available2015-07-27T19:18:13Z-
dc.date.issued2015-07-27-
dc.identifier.citationHUNT, T. O poder das redes sociais: como o fator Whuffie - seu valor no mundo digital - pode maximizar os resultados de seus negócios. 2. ed. São Paulo: Gente, 2010. Resenha de: RIBEIRO, N. C. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. São Paulo, v.11, n.1, p. 98-101, jan./jun. 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://rbbd.febab.org.br/rbbd/article/view/463/405pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9735-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherFederação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas da Informação e Instituiçõespt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.sourceRevista Brasileira de Biblioteconomia e Documentaçãopt_BR
dc.subjectAcesso abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectCapital social (Sociologia)pt_BR
dc.subjectRedes de negóciospt_BR
dc.subjectSucesso nos negóciospt_BR
dc.titleO poder das redes sociais: como o fator Whuffie - seu valor no mundo digital - pode maximizar os resultados de seus negóciospt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:BU - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_O poder das redes sociais.pdf313,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.