Navegando por Orientador Andrade, José Antônio Araújo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
14-Mai-2019O desenvolvimento do campo conceitual da trigonometria em situações desencadeadoras de aprendizagem mediadas por tecnologias digitaisPimenta, Gustavo Venancio
25-Jun-2019O desenvolvimento do pensamento algébrico mediado por tecnologias digitais nos primeiros anos da Educação BásicaSouza, Francislaine Ávila de
3-Out-2018O desenvolvimento do pensamento teórico no ensino da termodinâmica em situações desencadeadoras de aprendizagemSantos, Rogério de Souza
9-Jan-2023O ensino do conceito de lugar na geografia e as interfaces com a educação ambientalVieira, Fabio Roberto
3-Fev-2016As leis de Newton em atividades orientadoras de ensino: uma análise das elaborações conceituais de estudantes do ensino médio em um sistema prisionalSilva, Márcio Martins da
3-Ago-2023A organização do ensino de trigonometria a partir da essência do objeto de ensinoTeixeira, Conrado Jensen
13-Abr-2018Percepções de professores de matemática relativas às tecnologias digitais nos contextos de atividade profissionalNunes, Roberta Cristina de Assis
14-Jun-2019Práticas pedagógicas em educação ambiental mediadas por tecnologias digitais: uma experiência de formação compartilhada explorando/construindo o material educonexãoCarmo, Amanda Amália Araújo do
31-Out-2022Relações com o saber matemático em um processo de formação compartilhada com professoras dos anos iniciais do ensino fundamentalSouza, Suhelen Souto
5-Dez-2018Relações que um professor de matemática estabelece com os saberes da profissão em práticas mediadas por tecnologiasCosta, Helen do Rosário Oliveira
11-Fev-2022Significações de Especialistas em Educação Básica sobre gestão educacional em escolas estaduais de Lavras-MGAndrade, Ian Silva