Navegando por Autor Ferreira, Cassiano de Andrade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 3 a 9 de 9 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Inovações em marketing: um panorama geralCavazza, Bruna Habib; Antonialli, Fabio; Gandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Andrade, Helga Cristina Carvalho de; Zambalde, André Luiz
25-Abr-2016O nível de felicidade de uma população pelos olhos da gestão pública: um estudo no município de Lavras – MGFerreira, Cassiano de Andrade
2017O oceano ainda esta azul? um estudo bibliométrico acerca das publicações da blue ocean strategyGandia, Rodrigo Marçal; Cavazza, Bruna Habib; Ferreira, Cassiano de Andrade; Andrade, Helga Crisitna Carvalho de; Veronese, Ricardo Braga; Sugano, Joel Yutaka
22-Dez-2020Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisFerreira, Cassiano de Andrade
2016Small business and large gaps: a meta-analyses of quantitative studies about open innovationCarvalho, Eduardo Gomes; Gandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Garcia, Marcelo de Oliveira; Sugano, Joel Yutaka
Ago-2018Teoria da Tríplice Hélice: uma proposta de modelo de gestão estratégica aplicado à Agência de Inovação do Café (InovaCafé)Costa, Cassio Henrique Garcia; Castro Júnior, Luiz Gonzaga de; Ferreira, Cassiano de Andrade; Benedicto, Gideon Carvalho de; Novaes, André Lucas
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de