Navegando por Autor Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 23  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
Out-2021Community Supported Agriculture (CSA) as an Alternative Market System: an Appreciation-Based Activist Order of WorthRezende, Daniel Carvalho de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
21-Set-2015A construção do mercado de cafés certificados e sustentáveis da Utz Certified no Brasil: as práticas e os arranjos de mercadoLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
Mai-2022Cup of excellence and the evolution of the brazilian specialty coffee market: A historical perspectiveMaciel, Gustavo Nunes; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Guimarães, Elisa Reis; Maciel, Fernanda Nunes
2019Development and optimization of coffee gelato: a sensory perspectiveSousa, Maísa Mancini Matioli de; Antonialli, Fabio; Pereira, Rafaela Corrêa; Ribeiro, Michele Nayara; Pires, Fabiana de Carvalho; Moreira, Suzana da Silva; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Pereira, Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga
2020Direct trade in the specialty coffee market: contributions, limitations and new lines of researchGuimarães, Elisa Reis; Santos, Antônio Carlos dos; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Azevedo, Angélica da Silva
2022Inovação x imitação: o uso de estratégias competitivas na indústria da modaCampos, Rita de Cássia Leal; Araújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2023Instagram in the modest fashion market: analysis by the perspective of sociotechnical structuresBecheri, Juliana de Oliveira; Gusmão, Acsa Hosken; Cozadi, Elisa Guimarães; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2018Limites e possibilidades da interação sociopolítica entre sociedade e câmara dos deputados pelo portal eletrônico e-democraciaLeonel, André Costa Monteiro; Tonelli, Dany Flávio; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Amâncio, Julia Moretto
17-Out-2022Market-making research: a theoretical systematizationSouza, Cassio Eduardo Cândido; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Guimarães, Elisa Reis; Maciel, Gustavo Nunes
Jan-2021Marketing de relacionamento para empresas que promovem eventos de formatura: uma pesquisa-ação em Minas GeraisSilva, Marcos Giovane da; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira; Becheri, Juliana de Oliveira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
Mar-2021Personalidade da marca: avaliação da marca de uma instituição de ensino superiorMizael, Glener Alvarenga; Castro, Cléber Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2010Os pilares da qualidade o processo de implementação do Programa de Qualidade do café (PQC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Machado, Rosa Teresa Moreira
11-Ago-2014Os pilares da qualidade: o processo de implementação do Programa de Qualidade do Café (PQC) no mercado de café torrado e moído do BrasilLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Jan-2022Political consumerism: an integrative reviewBecheri, Juliana de Oliveira; Santos, Lauriene Teixeira; Sugano, Joel Yutaka; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Mai-2020Receitas a serem seguidas? Mapeamento sobre o fenômeno “empreendedorismo de palco” em reportagens da webSantos, Lauriene Teixeira; Becheri, Juliana de Oliveira; Oliveira, Izadora Ribeiro e Garcia de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de