Navegando por Autor Pimenta, Márcio Lopes

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Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015A certificação orgânica como fator estratégico na governança das transações no mercado de alimentosCésar, Aldara da Silva; Batalha, Mário Otávio; Pimenta, Márcio Lopes
9-Mai-2017Análise da integração interfuncional nos pontos de contato de processos de desenvolvimento de sementesBertan, Franciele Olivo; Ferreira, Ana Cristina; Pimenta, Márcio Lopes; Hilletofth, Per
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2011Canais de distribuição de hortaliças: algumas opções de distribuição sob o foco do produtorVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
2012O comportamento do consumidor em lojas de varejo: uma investigação de valores com base na teoria da cadeia de meios e fins nas cidades de Uberlândia e UberabaMelo, Daniela de Castro; Pimenta, Márcio Lopes; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Nunes, Elder Ferreira; Boaventura, Evaldo Ferreira
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
Dez-2014Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de AutomóveisPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2011Relacionamento entre produtores e atacadistas de hortaliças sob a ótica de Economias Políticas: um estudo de caso empírico sobre díades de canalVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes
2012Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de caféPimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi
2020“O show tem que continuar”: marketing cultural no contexto das leis de incentivo à culturaFaria, Polyana de Oliveira; Pimenta, Márcio Lopes; Piato, Éderson Luiz; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes