Browsing by Author Rezende, Daniel Carvalho de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 2 to 21 of 74 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
Feb-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Dec-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Jun-2017Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Capital cultural e viagens internacionais da classe média brasileiraCosta Filho, Custódio Genésio da; Fernandes, Renato Borges; Rezende, Daniel Carvalho de
Oct-2016O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporâneaValadares, Josiel Lopes; Vilas-Boas, Ana Alice; Rezende, Daniel Carvalho de; Morel, Aline Pereira Sales; Amâncio, Júlia Moretto
Apr-2015Coevolução organização-ambiente: o estudo de caso de uma rede varejista brasileiraOliveira, Aline Lourenço de; Castro, Cleber Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
Oct-2021Community Supported Agriculture (CSA) as an Alternative Market System: an Appreciation-Based Activist Order of WorthRezende, Daniel Carvalho de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Sep-2010A complexa relação entre marketing social corporativo e consumo conscienteFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Dec-2022Construção e dinâmicas de mercado: o estágio evolutivo da área no Brasil frente ao contexto internacionalRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira
Sep-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
May-2020Consumo na base da pirâmide: tendências de pesquisa com base em uma revisão sistemática da literaturaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2021Consumption and social distinction in the cultural field of musicMorel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Alessandro Silva de
2020Consumption at the bottom of the pyramid: current state of research and suggestions for future studyCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues; Grutzmann, André
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
Feb-2022Deu “match”?! As características dos perfis de usuários de aplicativos de namoroBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues