Navegando por Autor Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 45 a 64 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015O processo de sucessão em empresas familiares: um estudo de caso no ramo de laticínios no Sul de Minas GeraisRezende, Cristiane Ferreira de; Andrade, Daniela Meirelles; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Olive oil consumption: a preliminary study on Brazilian consumersAntonialli, Fabio; Mesquita, Daniel Leite; Valadares, Gustavo Clemente; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Adelson Francisco de
Abr-2020Opening black boxes of disruptive innovations: controversies involving Uber in Belo HorizonteVieira, Kelly Carvalho; Paiva, André Luiz de; Alcântara, Valderí de Castro; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2022OSS: dissonância no mainstream expectativa-desempenho-satisfação entre praticantes de jiu-jitsuFernandes, Renato Borges; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022OSS: Uma investigação sobre a dissonância entre o mainstream expectativa-desempenho e a satisfação entre praticantes de Jiu-Jitsu à luz do marketing experiencialFernandes, Renato Borges; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Rezende, Daniel Carvalho de
2012Padrões de consumo consciente: identificando segmentos de mercadoFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de; Sediyama, Aline
2009Patterns of competition and strategic groups in the special cheese industry in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Cleber Carvalho de
2022Personal values that motivate the consumption of healthy yoghurtsTeodoro, Alberdan José da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Costa, Américo Pierangeli
Abr-2014Politics in food markets: alternative modes of qualification and engagingRezende, Daniel Carvalho de
2011Redes interorganizacionais horizontais vistas como sistemas adaptativos complexos coevolutivos: o caso de uma rede de supermercadosOliveira, Aline Lourenço de; Rezende, Daniel Carvalho de; Carvalho, Cleber Castro de
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2022Service guarantees in an e-commerce platform: proposition of a framework based on customers' expectations, negative experiences and behavioural responsesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Silva, Dirceu da; Rezende, Daniel Carvalho de; Batinga, Georgiana Luna
2018Simbolismo e construção da identidade por meio do consumo de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
Jan-2016Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de belezaMorel, Aline Pereira Sales; Macedo, Sâmara Borges; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Social class and consumption: reflections and research agenda on brazilian middle classCosta Filho, Custódio Genésio da; Macedo, Sâmara Borges; Morel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022Status consumption in emerging markets: Evidence from BrazilCosta Filho, Custodio Genésio da; Mesquita, José Marcos Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019The brand new Brazilian specialty coffee marketGuimarães, Elisa Reis; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de; Pereira, Sérgio Parreiras; Santos, Antônio Carlos dos
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2019The impact of varying educational intervention on consumer understanding and attitude toward reducing sodium in food: Implications for marketing strategiesGonçalves, Carla Saraiva; Carneiro, João de Deus Souza; Rocha, Renata Abadia Reis; Rezende, Daniel Carvalho de