Navegando por CNPQ Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 218 a 237 de 328 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Ago-2018Índices-padrão e situação econômica, financeira e político-social de cooperativas de leite e café da Região Sul do Estado de Minas GeraisFerreira, Roberto do Nascimento
8-Mai-2017A lei da “ficha limpa” à luz da democracia deliberativaTinôco, Karine Martins Fernandes
19-Abr-2022Lógica institucional e práticas de sustentabilidade: um estudo em uma universidade públicaRodrigues, Kelly Luiz dos Santos
3-Abr-2017Lógicas institucionais e estratégia como prática: um estudo em organizações constitutivas do campo da cachaça de alambiquePaiva, André Luiz de
20-Dez-2016Lógicas institucionais e estratégia como prática: uma abordagem construtivistaViana, Marcelo Ferreira
17-Ago-2018Lutas e conquistas de camponeses sem terra: a trajetória dos assentados da Fazenda Aruega, Novo Cruzeiro - MGCarvalho, Maria Glória
17-Set-2015Marca, certificação de origem e consumidor de café: um estudo de marketingLuna, Rosemar Martins
17-Mai-2016Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoVeroneze, Ricardo Braga
6-Fev-2017Marketing e vendas em startups: estudo multicasos no estado de Minas GeraisReis, Pedro Guimarães
2016Marketing para jovens consumidores de café: estratégias para o mercado brasileiroSette, Ricardo de Souza
10-Nov-2022"Menos é mais": minimalismo como prática de consumoBorges, Juliana Vieira
16-Set-2015Mercado local, produção familiar e desenvolvimento: estudo de caso da feira de Turmalina, Vale do Jequitinhonha, MGAngulo, José Luis Gutiérrez
22-Ago-2017Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasSousa, Dalton de
7-Jun-2021A mídia de negócios e o entendimento dos estudantes de graduação em Administração sobre empreendedorismoSantos, Lauriene Teixeira
24-Jul-2017A moda brasileira pode muito mais: sociedade e sustentabilidade cultural em Ronaldo FragaValente, Aline Aparecida
2016Modelo de gestão e estratégias: o caso de duas cooperativas mistas de leite e café de Minas GeraisAntonialli, Luiz Marcelo
9-Jun-2017Modelo de gestão estratégica aplicado à agência de inovação do café (Inovacafé)Costa, Cássio Henrique Garcia
26-Jun-2019Modelos de negócios disruptivos: estudo da aceitação e adoção de plataformas peer-to-peerVieira, Kelly Carvalho
2016Modernidade, modernização e identidade nas tradicionais organizações produtoras de café do Sul de Minas GeraisAguiar, Mirian Monteiro de
1-Jul-2019"Monitoria é tirar dúvida, não é dar aula": significações construídas em um programa de monitoria de uma universidade federal brasileira sob a perspectiva do construcionismo socialVieira, Lucas Rocha