Navegando por CNPQ Administração

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 73 a 92 de 328 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Set-2015Comercialização da carne bovina no Paraguai: uma abordagem de margemGonzález Guedes, Javier Zoilo
23-Ago-2017Competitividade de empresas de abate e processamento de frangos da cadeia avicola do oeste do Paraná: uma análise sob a ótica da SwotAlmeida , Lindomar da Silva
15-Set-2015Competitividade do agronegócio do café na Região Sul de Minas GeraisSilva, Sálvio de Macedo
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Set-2015A comunicação como instrumento de intervenção nas associações de pequenos produtores de Japonvar, MG: prescrição ou religação?Santos, Kleber Carvalho dos
22-Jun-2018A comunidade escolar e interação com a reserva biológica Pinheiro Grosso em Barbacena-MGCouto, Suelen Ferreira Matoso
2-Set-2015Concepções de extensão na comunidade Universitária da UFLAZouein, Georges Francisco Villela
28-Jun-2018Confiança, cooperação e competitividade: uma análise da netchain dos cafés especiais da indicação de procedência Mantiqueira de MinasAngélico, Giulia Oliveira
10-Jun-2019Configuração do campo acadêmico no curso de Agronomia após a Lei de cotas: um estudo à luz da teoria bourdieusianaResende, Maria Laura de Souza
30-Mai-2019Configurações de mercados de cachaças artesanais: um estudo multicasosSousa, João Luis de
2-Jul-2020Conflitos argumentativos: água mineral, entre bem comum e mercadoriaCampos, Thiago Ribeiro
14-Set-2015Consórcios de exportação de pequenas e médias empresas: uma análise do processo de aprendizagem organizacionalLima, Geraldine Aparecida Neves
11-Out-2022Constituição e remodelagem do mercado mineiro de cachaça de alambique: uma abordagem à luz de práticas sociotécnicas para o estudo de mercadosSilva, Elvis Magno da
16-Jun-2021A construção de carreiras de influenciadoras digitais: uma abordagem netnográfica em perfis dos nichos fitness e modaBacelar, Ananda Silveira
16-Jun-2021A construção do mercado da moda evangélica: arranjos e práticas no cenário brasileiroSouza, Juliana de Oliveira Becheri
21-Set-2015A construção do mercado de cafés certificados e sustentáveis da Utz Certified no Brasil: as práticas e os arranjos de mercadoLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
19-Jun-2020Construção do mercado de cafés especiais e o papel dos concursos de qualidade: o caso do cup of excellence BrasilMaciel, Gustavo Nunes
17-Jul-2023Construção do mercado de veículos aéreos não tripulados no agronegócio no Brasil: uma análise sob a ótica da construção de mercadosSouza, Rafael Farias de
24-Abr-2019A construção social da organização: um estudo em duas comunidades ruraisNaves, Flávia Luciana