Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11422
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRibeiro, Cláudia Maria-
dc.creatorSilva, Ricardo de Castro e-
dc.date.accessioned2016-07-22T19:56:28Z-
dc.date.available2016-07-22T19:56:28Z-
dc.date.issued2010-07-
dc.identifier.citationRIBEIRO, C. M.; SILVA, R. de C. e. Saberes, poderes, verdades: imbricando rizomaticamente gêneros, sexualidades e E(e)ducação. Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação, Juiz de Fora, v. 12, n. 2, p. 147-154, jul./dez. 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://instrumento.ufjf.emnuvens.com.br/revistainstrumento/article/view/944/806pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11422-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.sourceInstrumento - Revista de Estudo e Pesquisa em Educaçãopt_BR
dc.subjectRelações de gêneropt_BR
dc.subjectSexualidade na educaçãopt_BR
dc.subjectEducação saber/poder/verdadept_BR
dc.subjectGender relationspt_BR
dc.subjectSexuality in educationpt_BR
dc.subjectEducation knowledge/power/truthpt_BR
dc.titleSaberes, poderes, verdades: imbricando rizomaticamente gêneros, sexualidades e E(e)ducaçãopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste texto, escrito por um homem e uma mulher – não necessariamente nessa ordem – esboça o convite para desmontar o “tripé”, os “três eixos” ditos e escritos pelas palavras: gênero, sexualidade e educação e (res)significar espaços de convergências, divergências, resistências, rupturas e (des)construções imbricando relações de poder entre e inter gênero, sexualidades e E(e)ducação – fazendo coisas com as palavras – que nomeiam, rotulam, classificam, mas também (re)inventam sujeitos (assujeitados?) denominados adultos, educadores, educadoras, alunos e alunas, adolescentes, jovens e crianças.pt_BR
Appears in Collections:DED - Artigos publicados em periódicos

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.