Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAbreu, Nélsio Rodrigues de-
dc.creatorBaldanza, Renata Francisco-
dc.creatorSette, Ricardo de Souza-
dc.date.accessioned2012-12-19T14:38:18Z-
dc.date.available2012-12-19T14:38:18Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationABREU, N. R. de; BALDANZA, R. F. SETTE, R. de S. Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadas. Perspectivas em Ciência da Informação, Belo Horizonte, v. 13, n. 3, p. 116-136, set./dez. 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/165-
dc.languageotherpt_BR
dc.publisherPerspectivas em Ciência da Informaçãopt_BR
dc.subjectComunidades virtuaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectVirtual communitiespt_BR
dc.titleComunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadaspt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons