Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/37150
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Ana Cristina-
dc.creatorPereira, Michele Morais Oliveira-
dc.creatorRezende, Daniel Carvalho de-
dc.creatorVieira, Alessandro Santos-
dc.date.accessioned2019-10-09T17:11:25Z-
dc.date.available2019-10-09T17:11:25Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationFERREIRA, A. C. et al. Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanal. In: CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO, SOCIEDADE E INOVAÇÃO, 11., 2018, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Even3, 2018. Não paginado.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/37150-
dc.description.urihttps://www.even3.com.br/anais/11casi/118628-motivacoes-de-compra-e-habitos-de-consumo--um-estudo-com-apreciadores-de-cerveja-artesanal/pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.subjectHábitos de consumopt_BR
dc.subjectCerveja artesanalpt_BR
dc.titleMotivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalpt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.