Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38338
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTakayama, Luiz Roberto-
dc.date.accessioned2019-12-19T17:45:10Z-
dc.date.available2019-12-19T17:45:10Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationTAKAYAMA, L. R. Sade no cinema: Salò ou os 120 Dias de Sodoma de Pier Paolo Pasolini. Cadernos de Ética e Filosofia Política, São Paulo, n. 26, p. 192-198, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.revistas.usp.br/cefp/article/view/108675pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/38338-
dc.description.abstractWe intend to make a short presentation about Pasolini's film Salò ou os 120 Dias de Sodoma, by means of some comments made by Michel Foucault, Roland Barthes, Alberto Moravia and by Pasolini himself.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade de São Paulopt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.sourceCadernos de Ética e Filosofia Políticapt_BR
dc.subjectPier Paolo Pasolinipt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectFascismopt_BR
dc.subjectConsumismopt_BR
dc.subjectFascismpt_BR
dc.subjectConsumerismpt_BR
dc.titleSade no cinema: Salò ou os 120 Dias de Sodoma de Pier Paolo Pasolinipt_BR
dc.title.alternativeSade in cinema: Salò, or the 120 Days of Sodom by Pier Paolo Pasolinipt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoPretendeu-se fazer uma breve apresentação do filme de Pasolini Salò ou os 120 dias de Sodoma através de alguns comentários realizados por Michel Foucault, Roland Barthes, Alberto Moravia e pelo próprio Pasolini.pt_BR
Aparece nas coleções:DCH - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.