Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39457
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAbreu, Arlete Aparecida-
dc.creatorAntonialli, Luiz Marcelo-
dc.creatorAndrade, Daniela Meirelles-
dc.date.accessioned2020-03-27T11:46:04Z-
dc.date.available2020-03-27T11:46:04Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationABREU, A. A.; ANTONIALLI, L. M.; ANDRADE, D. M. Explorando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tom. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 18, n. 2, p. 137-168, abr./jun. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39457-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Nove de Julho - UNINOVEpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.sourceRevista Brasileira de Marketingpt_BR
dc.subjectServiços - Qualidadept_BR
dc.subjectBibliometriapt_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.subjectBase intelectualpt_BR
dc.titleExplorando a base intelectual do tema qualidade em serviços: quando o discurso muda o tompt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Delimitar, explorar e categorizar a base intelectual do campo relativo ao tema qualidade em serviços. Método: Análise Bibliométrica realizada em bases internacionais e posterior análise da rede de cocitação. Originalidade/Relevância: Existem muitos estudos na área que revisam o conceito especialmente através da ferramenta Servqual, contudo, nenhum é voltado para a análise dos discursos da base intelectual do campo. Resultados: Os dados revelam uma base intelectual composta por duas redes conectadas; sendo a segunda, objeto de análise deste artigo. A discussão dos artigos expoentes desta rede permite demonstrar como o conhecimento no campo ocorreu com o tempo e a evolução da preocupação com as formas de mensuração e variáveis que influenciam a qualidade em serviços. Contribuições teóricas/metodológica: O artigo delimita e caracteriza a segunda rede de cocitação do campo, ou seja, a base intelectual que suporta tal aparato teórico. Demonstra a evolução dos discursos em direção à preocupação com temas atuais, especialmente em relação a novas formas de mensurar tal atributo.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Explorando a base intelectual do tema qualidade em serviços quando o discurso muda o tom.pdf779,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons