Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39619
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerreira, Letícia Silva-
dc.date.accessioned2020-04-01T12:56:59Z-
dc.date.available2020-04-01T12:56:59Z-
dc.date.issued2020-04-01-
dc.date.submitted2018-07-03-
dc.identifier.citationFERREIRA, Letícia Silva. Logística em evento: estudo de caso de uma comissão de formatura localizada no interior do sul de Minas Gerais. 2018. 64 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2018.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/39619-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Lavraspt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectLogística de Eventos-
dc.subjectNível de Serviço Logístico-
dc.titleLogística em evento: estudo de caso de uma comissão de formatura localizada no interior do sul de Minas Geraispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.initialsUFLApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Andrade, Daniela Meirelles-
dc.contributor.referee1Oliveira, Dênis Renato de-
dc.description.resumoEsta pesquisa abordará os processos logísticos realizados durante o planejamento, execução e término do baile de formatura e tem como objetivo identificar e descrever as atividades logísticas necessárias para a realização do mesmo. Além disso, pretende detectar as possíveis falhas e propor melhorias para que o nível de serviço prestado não seja comprometido. A organização do baile envolve quatro fases, quais sejam: concepção – levantamento de informações; pré-evento – planejamento e organização; transevento – execução; pós-evento – desmontagem e avaliação. A divisão em fases teve como objetivo compreender as ações desenvolvidas ao longo da preparação, execução e finalização do evento. O estudo é de caso e foi pautado pela abordagem qualitativa e quantitativa, com objetivo descritivo. Para a coleta dos dados, foram realizadas entrevistas semiestruturadas, observação participante e aplicação de questionário de avaliação pós-evento com a finalidade de obter a percepção e satisfação do cliente. Os resultados foram obtidos com base no quadro de componentes logísticos proposto por Allen et al. (2008), e feita à descrição dos processos logísticos e atividades realizadas em cada uma das fases. Na fase do pré-evento, existe um envolvimento maior dos organizadores em todo o planejamento do evento. Na execução do evento, é feita a conferência das atividades por meio do instrumento de controle checklist. Já no pós-evento, além da descrição das atividades de desmontagem, foi feita a avaliação por meio do questionário de satisfação do cliente, sendo possível mensurar as falhas durante todo o processo logístico e sugerir melhorias para os próximos bailes de formatura.pt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento de Administração e Economiapt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Administração Pública (Trabalhos de Conclusão de Curso)



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.