Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4974
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLourenço, Cléria Donizete da Silva-
dc.creatorKnop, Marcelo Ferreira Trezza-
dc.creatorOliveira, Virgílio César da Silva e-
dc.creatorSilva, Mayra Reis Jordão David-
dc.date.accessioned2015-01-29T18:05:19Z-
dc.date.available2015-01-29T18:05:19Z-
dc.date.copyright2006-09-
dc.date.issued2015-01-29-
dc.identifier.citationLOURENÇO, C. D. da S. et al. Ensino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUAL. In: ENCONTRO DA ANPAD, 30., 2006, Salvador. Anais... Salvador: ANPAD, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/4974-
dc.description.urihttp://www.anpad.org.br/enanpad/2006/dwn/enanpad2006-mktc-1136.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestritopt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectQualidade de serviçospt_BR
dc.subjectEscala SERVQUALpt_BR
dc.titleEnsino superior em administração e percepção da qualidade de serviços: uma aplicação da escala SERVQUALpt_BR
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt_BR
dc.description.resumoO estabelecimento de instrumentos de avaliação institucional, aptos a reconhecer a percepção discente, é de fundamental importância para a adequada prestação de serviços educacionais. Partindo desse princípio o artigo apresenta o modelo SERVQUAL adaptado à avaliação educacional. Seus objetivos específicos consistem em discutir sucintamente os desafios associados ao ensino de Administração no Brasil, detalhar as potencialidades e as limitações do emprego desta técnica e reconhecer, por meio desta metodologia, a percepção de qualidade dos estudantes de Administração em uma instituição de ensino particular do Sul de Minas Gerais. Em seus resultados o trabalho pôde identificar variáveis bem avaliadas e, também, estruturas, processos e condutas que devem ser aperfeiçoados. Reconheceu, ainda, grupos com julgamentos distintos e os atributos responsáveis pelos dissensos, que servirão de parâmetro para a priorização de processos de melhoria.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons