Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 1147.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2016Alianças estratégicas e marcas próprias: a falta de estratégias nas alianças estaria tornando impróprias as marcas?Costa Filho, Custódio Genésio da; Fernandes, Renato Borges; Castro, Cléber Carvalho de
2016Indicadores de qualidade de vida no trabalho para professores de instituições publicas de ensino superior: uma comparação entre Brasil e CanadáVilas Boas, Ana Alice; Morin, Estelle M.
Jan-2017Transformações recentes na indústria brasileira de caféSilva, Eduardo Cesar; Azevedo, Angélica da Silva; Castro Junior, Luiz Gonzaga de
2014Estudo dos efeitos das alternativas de exportação no custo da atividade cafeeiraCuri, Maria Aparecida; Reis, Ricardo Pereira; Selvati, Fluvio Henrique; Nuintin, Adriano Antonio; Nogueira, Leandro Rivelli Teixeira
Set-2012Relações de gênero e poder: um estudo com professoras-gerentes em uma universidade públicaMiranda, Adílio Renê Almeida; Mafra, Flávia Luciana Naves; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
2014A produção científica em gênero no Brasil: um panorama dos grupos de pesquisa de administraçãoAndrade, Luís Fernando Silva; Macedo, Alex dos Santos; Oliveira, Maria de Lourdes Souza
Jan-2013A etnografia: um modo de entender a alimentação da terceira idadeAlmeida, Ivana Carneiro; Resende, Daniel Carvalho de; Sette, Ricardo de Souza
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
Jul-2017Desempenho hospitalar: proposta de pesquisa bibliográfica sob as orientações do método de revisão sistemáticaPeixoto, Maria Gabriela Mendonça; Musetti, Marcel Andreotti; Mendonça, Maria Cristina Angélico
2016Economia moral e certificação florestal: analise sistemática da percepção do consumidor finalSimão, Gustavo Leonardo; Silva, Fabiano Luiz da; Azevedo, Ana Cláudia; Antonialli, Luiz Marcelo