Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 541-550 de 1147.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Fev-2022OSS: Uma investigação sobre a dissonância entre o mainstream expectativa-desempenho e a satisfação entre praticantes de Jiu-Jitsu à luz do marketing experiencialFernandes, Renato Borges; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Rezende, Daniel Carvalho de
Mar-2020Adequação dos imóveis rurais ao cadastro ambiental rural (CAR) em município do sul de Minas Gerais, BrasilFernandes, Isadora Mota; Borges, Luís Antônio Coimbra; Villela, Lívia Maria Alvarenga
Jan-2021Marketing de relacionamento para empresas que promovem eventos de formatura: uma pesquisa-ação em Minas GeraisSilva, Marcos Giovane da; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira; Becheri, Juliana de Oliveira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Abr-2014Determinantes das estratégias internacionais de adaptação e diferenciação de PME´sPaiva, Caroline Mendonça Nogueira; Alcântara, Juciara Nunes de; Cintra, Evandro Marcus; Calegario, Cristina Lelis Leal
2011Significados de lutas: um olhar sobre a "Conquista de Terras" na Zona da Mata de Minas GeraisMafra, Flávia Luciana Naves; Romano, Jorge Osvaldo
2014A comparative study of entrepreneurial competencies of small business’ owners in the Upper Peninsula of Michigan, USA and companies winning the top prize in BrazilVilas Boas, Ana Alice; Dias, Tania Regina Frota Vasconcellos; Amtmann, Raymond
2019Bizcool: o caso de uma aceleradora de ideiasValadares, Gustavo Clemente; Lamboglia, Galo Andrés Suasnavas; Sugano, Joel Yutaka; Silva, João Paulo Nascimento da
2012Ensino-aprendizagem numa perspectiva crítica: relatos de uma experiênciaMafra, Flávia Luciana Naves; Cappelle, Mônica Carvalho Alves; Mendonça, Maria Cristina Angélico; Oliveira, Maria de Lourdes Souza; Paula, Maria das Graças
2019Imagem internacional do Brasil no início do século XXI: percepções sobre a ascensãoSales, Camila Maria Risso
Jan-2015Contribuições da abordagem socioconstrucionista para a compreensão da estratégia como prática socialPaula, Alessandro Vinicius de; Maciel, Luiz Henrique Rezende; Brito, Mozar José de; Vilas Boas, Ana Alice; Cappelle, Mônica Carvalho Alves