Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Análise Envoltória de Dados (DEA) relacionada a análises financeiras: um estudo bibliométrico e sociométrico sobre a produção científica em periódicos internacionaisMendonca, Douglas Jose; Castro, Cleber Carvalho de; Souza, Julia Alves e; Garcia, Marcelo de Oliveira
2014Ensino de administração nos EUA e no Brasil: evidências de um ensino com problemasOliveira, Aline Lourenço de; Lourenço, Cléria Donizette da Silva; Castro, Cleber Carvalho de
2023Who are the actors of quadruple and quintuple helix? multiple cases in consolidated science and technology parksMineiro, Andréa Aparecida da Costa; Castro, Cleber Carvalho de; Amaral, Marcelo Gonçalves do
Jul-2010A influência da estratégia de vínculos interorganizacionais sobre a dinâmica de micro e pequenas empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Castro, Cleber Carvalho de
Jan-2015Ensino de administração nos EUA e no Brasil: uma análise históricaOliveira, Aline Lourenço; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Castro, Cleber Carvalho de
2016Competição, coopetição e cooperação de um aglomerado produtivo: o caso do setor moveleiro do município de Santa Cruz de Minas (MG)Barros, Leandro Eduardo Vieira; Castro, Cleber Carvalho de; Kalil, João Paulo Alburquerque; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Antônio Carlos
Fev-2013Innovation processes in small and medium enterprises associated in networks from the supermarket sectorAlves, Rosália Rodrigues; Figueira, Mariane; Castro, Cleber Carvalho de; Sugano, Joel Yutaka; Soares, Ari de Souza
Jul-2014Estratégias de incubação para minimizar as incertezas da ação empreendedoraNoronha, Nayara Silva de; Santos, Thaís Cristine de Souza; Castro, Cleber Carvalho de; Barbosa, Déborah Mara Siade
2009Patterns of competition and strategic groups in the special cheese industry in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Cleber Carvalho de
2014O canal de marketing configurado pelas centrais de compraOliveira, Aline Lourenço de; Castro, Cleber Carvalho de