Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 10611-10620 de 12110.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Redes neurais para decisões no mercado de ações brasileiroPaiva, Felipe Dias
20-Ago-2014Redes organizacionais como estratégia para inserção dos negócios na cadeia produtiva do leite: o caso da Associação de Produtores Rurais de PiresSanabio, Marcos Tanure
20-Jan-2016Posicionamento e imagem de marca no mercado de café verdeCaldeira, Lúcio Garcia
6-Jun-2022Responsible innovation in mobility systems: a support for governance of smart and sustainable universities campusesSouza, Thais Assis de
27-Abr-2022“Caminhante, não há caminho. Se faz caminho ao andar”: narrativas de pesquisadores dos Estudos Organizacionais sobre a experiência sensível de pesquisaPereira, Samanta Borges
13-Jun-2017O requisito da sustentabilidade nas universidades públicas brasileiras à luz da análise crítica do discursoOnuma, Fernanda Mitsue Soares
21-Dez-2016A apropriação de resultados de pesquisa e transferência de tecnologia em universidades federais brasileirasSoares, Rosália Rodrigues Alves
11-Mar-2019Padronização e certificação da cachaça de alambique mineira: um estudo sob a perspectiva da análise de discurso críticaSouza, Rosalia Beber de
23-Jan-2015Gestão e sustentabilidade: um estudo sobre as ações e as percepções dos microempreendedores individuais da microrregião de Varginha-MGPortugal, Nilton dos Santos
15-Ago-2014Determinantes de desempenho de subsidiárias estrangeiras no mercado hospedeiro brasileiroThomé, Karim Marini