Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-Fev-2022A manifestação de elementos epistêmicos na construção de argumentos científicos informados por estudantes de química do ensino médio, durante o desenvolvimento de uma sequência de ensino investigativaMelo, Déborah Teixeira
3-Fev-2023Caminhos para a inclusão: percepções dos professores que ensinam matemática acerca da inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Leandro, Elaine Aparecida
14-Mar-2022Contribuições para identificação de preditores de permanência e evasão em cursos de licenciatura em matemática a distânciaRamos, Luanna Cristina Paternoster
22-Set-2022O significado da adaptação de atividades para estudantes com deficiência intelectual expresso por professores de matemática e pedagogosEmilioreli, Graziella
2-Mai-2022Sentidos atribuídos por futuros professores de matemática ao processo de formação no programa de residência pedagógicaAltomare, Zilda de Carvalho Marani
31-Out-2022A Educação Matemática Inclusiva e o software Scratch: percepções de docentes em uma prática formativaBernardino, Ana Clara Dias
9-Mar-2023As concepções de docentes acerca da modelagem matemáticaAndrade, Lucélia de Souza
10-Fev-2022Contribuições do Pibid Física UFLA na formação inicial e continuada de professoresFreitas, Daiane Manoelina Lopes
31-Jan-2022Análise das apropriações de estudantes em relação aos níveis do conhecimento químico por meio do tema mineraçãoSilva, Stefanni Cristine
17-Jan-2022Investigando os raciocínios argumentativos de estudantes do Ensino Médio por meio de um estudo de casoCruz, Josiane Aparecida de Freitas