Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 107.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Mar-2020A violência da palavra em ausência no processo discursivo de representação das mulheres: uma análise do Projeto de Lei n. 01-00352/2019Dias, Fábio Luiz de Castro; Botelho, Marina Alvarenga; Villarta-Neder, Marco Antonio
Mar-2022O ensino da leitura literária na escola básica: perspectivas e desafios a partir da BNCCPortolomeos, Andrea; Nepomuceno, Susana Vieira Rismo
Abr-2020Entre raios e coriscos: estudo geolinguístico em Minas Gerais nos dados do ALiB e do EALMGRomano, Valter Pereira; Cruz, Juliana Aparecida
2018Tiras cômicas e charges: potencialidades para promover o letramento multimodalSilva, Jeniffer Aparecida Pereira da; Vieira, Mauricéia Silva de Paula
Dez-2020A cenografia de confissão na página Segredos Ufla: uma análise do discurso em contexto de anonimatoCano, Márcio Rogério de Oliveira; Pena, Luana Nayara
2020A leitura literária na sala de aula: a teoria na prática ajuda?Portolomeos, Andrea; Rodrigues, Sophia Assis
2020Testemunhos em fragmentos: memórias do colonialismo português na peça Amores Pós-ColoniaisFranco, Roberta Guimarães
Jan-2020Do caipira apaixonado ao Sertanejo Universitário: uma análise do discursoFerreira, Cassiano de Andrade; Notini, Lucas; Campos, Rafaella Cristina; Villarta-Neder, Marco Antônio
2021A poesia no ensino fundamental: uma discussão sobre as orientações da BNCCPortolomeos, Andrea; Botega, Simone Aparecida
Nov-2020Crítica responsiva a diálogos polêmicos com o conceito de dialogismo de BakhtinVillarta-Neder, Marco Antonio; Dias, Fábio Luiz de Castro