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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilveira, Ana Carla Prado da-
dc.creatorSouza, Magno de-
dc.creatorPereira, Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga-
dc.date2011-04-18-
dc.date.accessioned2015-05-04T13:47:21Z-
dc.date.available2015-05-04T13:47:21Z-
dc.date.issued2015-05-04-
dc.identifierhttp://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/256-
dc.identifier.citationSILVEIRA, A. C. P. da; SOUZA, M. de; PEREIRA, R. G. F. A. Análise do comportamento dos consumidores de café no município de Lavras, MG. Organizações Rurais e Agroindustriais, Lavras, v. 4, n. 2, 2002.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/8827-
dc.description.abstractReduction in coffee consumption has required from coffee organizations the development of marketing techniques so as to creating value to their product as well as reaching consumer’s satisfaction. This work aimed at identifying questions on coffee consumers’ desires, perceptions, preferences and habits in Lavras, MG. The conclusive/descriptive research model was used, by means of which primary data were gathered through personal/individual surveys using structured questionnaires. It was verified that consumers are not loyal to coffee brands and that the determining factors in theirs choices are taste, price and yelding. Packaging must feature information on production site, manufacture and expiration dates, type, product classification, as well as information on the warrant stamp, yelding and brand.-
dc.formatapplication/pdf-
dc.languagepor-
dc.publisherOrganizações Rurais & Agroindustriais-
dc.relationhttp://revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/256/253-
dc.sourceOrganizações Rurais & Agroindustriais; v. 4, n. 2 (2002)-
dc.source2238-6890-
dc.source1517-3879-
dc.subjectMarketing-
dc.subjectSatisfação do consumidor-
dc.subjectConsumidores de café-
dc.subjectSatisfaction-
dc.subjectConsumer-
dc.titleAnálise do comportamento dos consumidores de café no município de Lavras, MG-
dc.title.alternativeAn analysis on the behaviour of coffee consumers in Lavras, MG-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article-
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.description.resumoA redução do consumo de café tem exigido das organizações cafeeiras o desenvolvimento de técnicas de marketing, de forma a criar valor ao seu produto, ou seja, torná-lo mais valorizado e alcançar a satisfação do consumidor. Este trabalho teve por objetivo identificar questões sobre os desejos, percepções, preferências e hábitos dos consumidores de café em Lavras, MG. Utilizou-se a pesquisa do tipo conclusiva descritiva, em que foram coletados dados primários, por meio de entrevista pessoal e individual, com o uso de questionários estruturados. Verificou-se que os consumidores não são fiéis a marcas de café e que os itens determinantes de suas escolhas na hora da compra são: sabor, preço e rendimento. O local de produção, datas de fabricação e validade, tipo de bebida, classificação do produto, dados sobre selo de garantia, rendimento e marca são informações que devem estar presentes nas embalagens.-
Aparece nas coleções:Organizações Rurais & Agroindustriais

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