Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9314
Título: | E-duc@re: proposta de ambiente de aprendizagem suportado pela web para cursos de nível superior oferecidos a distância |
Autor : | Dias, Samuel Pereira |
Primeiro orientador: | Uchôa, Joaquim Quinteiro |
Primeiro membro da banca: | Costa, Heitor Augustus Xavier Schneider, Bruno de Oliveira |
Data da defesa: | 27-Jun-2003 |
Data da publicação: | 6-Mai-2015 |
Referência: | DIAS, S. P. E-duc@re: proposta de ambiente de aprendizagem suportado pela web para cursos de nível superior oferecidos a distância. 2003. 87 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2003. |
Resumo: | O objetivo deste trabalho é apresentar uma visão geral da evolução da educação a distância, até o modelo hoje conhecido como ensino baseado em tecnologias de internet, com o uso de ambientes virtuais. Após analisar os ambientes utilizados por um curso de pós-graduação online, é proposto um novo ambiente com base na experiência adquirida e dificuldades encontradas ao longo do uso dos ambientes anteriores. |
Abstract: | The research objective is to present an overview of distance learning’s evolution, up to the currently known learning based on internet technologies, using virtual environments. More over, after analysing two virtual environments used by a graduation online course, it’s proposed a new environment based on acquired experience and found dificulties during theirs use. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/9314 |
Idioma: | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PROGRAD - Ciência da Computação (Trabalhos de Conclusão de Curso) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MONOGRAFIA_E-DUCARE_proposta_de_ambiente_de_aprendizagem_suportado_pela_WEB_para_cursos_de_nível_superior_oferecidos_a_distância.pdf | 4,06 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.