Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativaAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller; Oliveira, Renato Ferreira de
2011Comportamento estratégico de mulheres empresárias: estudo baseado na Tipologia de Miles e SnowAlmeida, Ivana Carneiro; Antonialli, Luiz Marcelo; Gomes, Almiralva Ferraz
2011Influência das características das aglomerações sobre a geração de externalidades para as empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Michelle Inocencio Pereira dos
2011Ensino à distância: estratégias de uma universidade federalPereira, Viviane Santos; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Consubstanciação da imagem da Embrapa no campo científicoAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Brito, Mozar José de; Gomes, Almiralva Ferraz; Oliveira, Renato Ferreira de
2011Proposta de classificação de arranjos produtivos locais por indicadores de identificação: um estudo multivariadoLeite Filho, Geraldo Alemandro; Antonialli, Luiz Marcelo
Dez-2011The family social capital impact in practices of learning, change and innovation in entrepreneurial family businessesAndrade, Daniela Meirelles; Lima, Juvêncio Braga de; Antonialli, Luiz Marcelo; Muylder, Cristiana Fernandaes de
2011Dinâmica em redes aplicada à pesquisa do café no BrasilAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller
2011Investimentos sociais e riqueza gerada: uma análise a partir do balanço socialFerreira, Roberto do Nascimento; Araújo, Elaine Aparecida; Antonialli, Luiz Marcelo; Salazar, German Torres; Santos, Antônio Carlos dos
2011Orientação estratégica consumidor - inovação em empresas incubadas do Estado de Minas Gerais: um estudo empírico com utilização da escala ICONPeres Júnior, Miguel Rivera; Antonialli, Luiz Marcelo