Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2-Mai-2022Sentidos atribuídos por futuros professores de matemática ao processo de formação no programa de residência pedagógicaAltomare, Zilda de Carvalho Marani
28-Jan-2022Corpo como possibilidade de diálogo entre educação ambiental crítica e educação física a partir da obra "Os Saltimbancos"Queixas, Ricardo Campos
25-Abr-2022Alimentação como um conteúdo da educação ambiental crítica na formação de professoresOliveira, Carolina de Souza
10-Fev-2022Contribuições do Pibid Física UFLA na formação inicial e continuada de professoresFreitas, Daiane Manoelina Lopes
21-Fev-2022Encantamentos, caminhos e processos: contribuições do Pibid Biologia 2012-2013 da Universidade Federal de Lavras na prática pedagógica de professoras e professores de Ciências e BiologiaFarias, Luciana Marques
2022Formação acadêmica inicial de professores/as de educação física a partir da experiência de estágio supervisionado na universidade federal de minas gerais: trânsito de/entre linguagensAlmeida Júnior, Admir Soares de; Oliveira, Cláudio Márcio; Gariglio, José ngelo
Fev-2022A formação e o trabalho docente, as tecnologias móveis e a UNESCOMendes, Cláudio Lúcio; Evangelista, Rui Maurício Fonseca
22-Mar-2022A consciência fonológica no processo de alfabetização: análise do curso de formação continuada em práticas de alfabetizaçãoAraújo, Rosivânia Diniz
21-Fev-2022A formação continuada de professoras supervisoras do PIBID de Pedagogia: contribuições para ressignificação da profissionalidade docenteNascimento, Edineia Gonçalves do
18-Mar-2022A produção de um curso online aberto e massivo (MOOC) para a formação continuada de professores do ensino médioLima, Paula Terra Duarte