Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Fev-2023Caminhos para a inclusão: percepções dos professores que ensinam matemática acerca da inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA)Leandro, Elaine Aparecida
2-Mai-2022Sentidos atribuídos por futuros professores de matemática ao processo de formação no programa de residência pedagógicaAltomare, Zilda de Carvalho Marani
28-Jan-2022Corpo como possibilidade de diálogo entre educação ambiental crítica e educação física a partir da obra "Os Saltimbancos"Queixas, Ricardo Campos
25-Abr-2022Alimentação como um conteúdo da educação ambiental crítica na formação de professoresOliveira, Carolina de Souza
10-Fev-2022Contribuições do Pibid Física UFLA na formação inicial e continuada de professoresFreitas, Daiane Manoelina Lopes
21-Fev-2022Encantamentos, caminhos e processos: contribuições do Pibid Biologia 2012-2013 da Universidade Federal de Lavras na prática pedagógica de professoras e professores de Ciências e BiologiaFarias, Luciana Marques
22-Jun-2021Práticas docentes no contexto da Educação Matemática de jovens e adultosMelo, Júlio César de Resende
2021Metodologias alternativas para o ensino de Ciências: a construção dos conceitos de fases da lua e marésCastro, Pedro Henryque de; Paula, Augusto Antonio de; Nascimento Júnior, Antonio Fernandes
27-Dez-2021Contribuições para o ensino da geometria nos anos iniciais do ensino fundamental em uma cidade de Minas GeraisMoraes, Elton Rodrigo de
2022Formação acadêmica inicial de professores/as de educação física a partir da experiência de estágio supervisionado na universidade federal de minas gerais: trânsito de/entre linguagensAlmeida Júnior, Admir Soares de; Oliveira, Cláudio Márcio; Gariglio, José ngelo