Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 95.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Ago-2015Influência do trade dress da embalagem e do rótulo de iogurte e bebida láctea fermentada no comportamento de compra dos consumidoresVieira, Kelly Carvalho
24-Ago-2015Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de serviços educacionais de nível técnico, pertencentes à classe CLima, Jairo Gustavo de
8-Set-2015As estratégias de reprodução de sitiantes no Oeste de Minas Gerais e de colonos no Sudoeste do ParanáPerondi, Miguel Ângelo
16-Set-2015Mercado local, produção familiar e desenvolvimento: estudo de caso da feira de Turmalina, Vale do Jequitinhonha, MGAngulo, José Luis Gutiérrez
2-Set-2015Estratégia para competitividade em cooperativas de crédito: o caso da CredivertentesSilva Filho, Gil Teixeira da
9-Set-2015O risco de base, a efetividade do hedging e um modelo para a estimativa da base: uma contribuição ao agronegócio do café em Minas GeraisFileni, Dener Hollanda
4-Set-2015O consumidor de frutas frescas da cidade de Lavras - MGGonçalves, Jorge Ricardo de Almeida
2-Set-2015Práticas de assistência técnica em dois projetos de assentamento rural no Noroeste de Minas GeraisLisita, Frederico Olivieri
14-Set-2015Fé e vida: ação educativa para participação social nas comunidades eclesiais de base rurais da paróquia São Sebastião, em Montes Claros, Norte das GeraisLopes, Frederico Antônio Mineiro
16-Set-2015Criação de valor econômico em cooperativas agroindustriaisSantos, Ercilio