Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-Fev-2019Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasMário, Talestre Maria do Carmo
2016Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de tv por internet: o caso NetflixOliveira, Fernanda Meneses de
21-Jul-2016Proposição e teste de um modelo para avaliação da qualidade percebida e das atitudes e intenções comportamentais de consumidores de restaurantes à la carteBarbosa, Álvaro Alexandre da Silveira
5-Ago-2015Influência do trade dress da embalagem e do rótulo de iogurte e bebida láctea fermentada no comportamento de compra dos consumidoresVieira, Kelly Carvalho
24-Ago-2015Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de serviços educacionais de nível técnico, pertencentes à classe CLima, Jairo Gustavo de
2016Marketing para jovens consumidores de café: estratégias para o mercado brasileiroSette, Ricardo de Souza
14-Fev-2022Inserting food safety and food security values through a new scale toward intention to purchase green food productMarques, Juliano Martins Ramalho
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
18-Mai-2017Análise do mercado de consumo online: uma comparação entre o Brasil e o EquadorLamboglia, Galo Andrés Suasnavas