Navegando por CNPQ Ensino-Aprendizagem

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 30 a 37 de 37 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-Fev-2022A manifestação de elementos epistêmicos na construção de argumentos científicos informados por estudantes de química do ensino médio, durante o desenvolvimento de uma sequência de ensino investigativaMelo, Déborah Teixeira
30-Ago-2016A mediação pedagógica do tutor em um curso de letras inglês a distância: um estudo de casoTeixeira, Nádia França
3-Jul-2023Pedagogia de projetos nos anos iniciais do ensino fundamental: contribuições a partir da análise de pesquisas acadêmicasMachado, Estela Cristiane Batista Silva
23-Mai-2019A postura pedagógica do professor alfabetizador e as orientações dos documentos oficiais: o que sustenta uma prática?Ramos, Iduméa de Souza Fernandes
11-Jun-2019Prática docente: uma investigação sobre o ensino de língua espanhola em uma cidade do Sul de Minas GeraisSantos, Patrícia Keli dos
14-Jun-2019Práticas pedagógicas em educação ambiental mediadas por tecnologias digitais: uma experiência de formação compartilhada explorando/construindo o material educonexãoCarmo, Amanda Amália Araújo do
19-Set-2017Trabalho com texto ou com gênero?: reflexões sobre o ensino da Língua PortuguesaPenha, Lucimara Destéfani de Souza
9-Jul-2019O uso da realidade aumentada e da retextualização: ressignificação dos processos de recepção, circulação e produção de textosCoe, Geanne dos Santos Cabral