Navegando por Assunto Consumers

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
Dez-2020Atributos, valores e comportamento de consumo de café tradicional no BrasilFerreira, João Batista; Bassotto, Leandro Carvalho; Castro Junior, Luiz Gonzaga
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
2015Evaluation of sensory panels of consumers of specialty coffee beverages using boosting method in discriminant analysisLiska, Gilberto Rodrigues; Menezes, Fortunato Silva de; Cirillo, Marcelo Angelo; Borém, Flávio Meira; Cortez, Ricardo Miguel; Ribeiro, Diego Egídio
17-Set-2015Marca, certificação de origem e consumidor de café: um estudo de marketingLuna, Rosemar Martins
Dez-2021Mercado de produtos plant-based análogos aos lácteos: uma revisão do perfil alimentar, processamento e perspectivas futurasCruz, Matheus de Souza
2021Monte Carlo simulation and importance sampling applied to sensory analysis validation of specialty coffeesFerreira, Haiany Aparecida; Liska, Gilberto Rodrigues; Cirillo, Marcelo ngelo; Borém, Flávio Meira; Ribeiro, Diego Egídio; Cortez, Ricardo Miguel
18-Jul-2023Panorama da abordagem do mercado de alimentos quanto a incorporação de compostos bioa tivos em produtos aliment ares industrializadosRodrigues, Ana Julia Santos
29-Abr-2015Qualidade de cafés especiais e não especiais por meio da análise de múltiplos fatores para tabelas de contingênciasOssani, Paulo Cesar
2017Qualidade de cafés especiais: uma avaliação sensorial feita com consumidores utilizando a técnica MFACTOssani, Paulo César; Cirillo, Marcelo Ângelo; Borém, Flávio Meira; Ribeiro, Diego Egídio; Cortez, Ricardo Miguel
Dez-2016Temporal dominance of sensations (TDS) panel behavior: a preliminary study with chocolateRodrigues, Jéssica Ferreira; Souza, Vanessa Rios de; Lima, Renato Ribeiro; Carneiro, João de Deus Souza; Nunes, Cleiton Antônio; Pinheiro, Ana Carla Marques
4-Mai-2015Variáveis relevantes do consumidor do café solúvel sob o enfoque da diferenciaçãoMoori, Roberto Giro; Bido, Diógenes de Souza; Oliveira, Luciel Henrique de