Browsing by Author Campos, Alyce Cardoso

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 18 to 27 of 27 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)
Jul-2019Living identities in the mosaic of consumption resistance practicesAlcântara, Valderí de Castro; Cavazza, Bruna Habib; Campos, Alyce Cardoso; Prado, José Willer do; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2018Microempreendedor individual: reflexões do termo sob a visão schumpeterianaOliveira, Jose Augusto; Maciel, Gustavo Nunes; Andrade, Daniela Meirelles; Gomes, Larissa Garcia; Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
May-2020Previsão da insolvência empresarial utilizando redes neurais artificiaisPrado, José Willer do; Vilamaior, Adriana Giarola; Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
2019Realismo crítico e estudos organizacionais: uma análise bibliométricaPrado, José Willer do; Alcântara, Valderí de Castro; Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
18-Oct-2023Os significados do consumo cultural de memes da internet: um estudo sobre a identidade e a distinção de seus consumidoresCampos, Alyce Cardoso
Sep-2020Sustentabilidade a partir da perspectiva do realismo crítico: uma meta-sínteseSant’Anna, Lindsay Teixeira; Alcântara, Valderí de Castro; Campos, Alyce Cardoso; Bacelar, Ananda Silveira; Brito, Mozar José de
Mar-2021“Tem que pagar para ver”: percepções de consumo para apoiadores de crowdfunding com base em recompensaNascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Silva, Marcos Giovane da; Oliveira Junior, Marcelo; Campos, Alyce Cardoso; Grützmann, André
2021O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da PirâmideCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de