Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1019
Title: Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais
Authors: Sette, Ricardo de Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Pimenta, Márcio Lopes
Keywords: Valor pessoal
Teoria de valor
Consumo de café
Café especial
Personal value
Theory of Value
Coffee consumption
Special coffee
Issue Date: 2013
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: VIANA, L. C. Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais. 2013. 150 p. Dissertação (Mestrado em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013
Description: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1019
Appears in Collections:Administração - Mestrado (Dissertação)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DISSERTACAO_Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais.pdf674,2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.