Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1019
Título: Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Pimenta, Márcio Lopes
Palavras-chave: Valor pessoal
Teoria de valor
Consumo de café
Café especial
Personal value
Theory of Value
Coffee consumption
Special coffee
Data do documento: 2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: VIANA, L. C. Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais. 2013. 150 p. Dissertação (Mestrado em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Administração, área de concentração em Gestão Estratégica, Marketing e Inovação, para obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1019
Aparece nas coleções:Administração - Mestrado (Dissertação)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTACAO_Valores pessoais dos consumidores de cafés especiais.pdf674,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.