Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10509
Title: Educação ambiental: escola, cidade e os impactos ambientais
Keywords: Sustentabilidade
Resíduos sólidos
Comunidade escolar
Conscientização
Proteção ambiental
Sustainability
Solid wastes
Awareness
Environmental protection
Issue Date: 2015
Publisher: Centro de Educação a Distância (CEAD/UFLA)
Citation: BORÉM. R. A. T.; FRADE, E. das G. (Org.). Educação ambiental: escola, cidade e os impactos ambientais. Lavras: CEAD, 2015. 302 p.
Description: Obra organizada em capítulos referentes a Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), oriundos da Especialização em Educação Ambiental (EA), ofertada pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio de sua adesão ao Edital 06/2009 da Secretaria de Educação Continuada,Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Tem o intuito de proporcionar informações e uma aproximação do atual contexto ambiental e ecológico, despertando o interesse e a preocupação acerca da conservação e do desenvolvimento sustentável.Os trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) que compõem esta coletânea, no total de quatorze trabalhos, foram selecionados entre os mais de 140 trabalhos apresentados no curso, com temáticas dentro da Educação Ambiental, voltados para a ecologia e os impactos ambientais que representam uma gama de problematizações vivenciadas no dia a dia da sociedade. Esta coletânea de trabalhos está dividida em capítulos que foram organizados em ordem alfabética do primeiro nome do cursista, considerando que a leitura poderá ser selecionada pelo título do trabalho em cada capítulo, de acordo com a vontade do leitor.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/10509
Appears in Collections:CEAD - Livros e capítulos de livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIVRO_Educação ambiental: escola, cidade e os impactos ambientais.pdf2,48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.