Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11711
Título: Novas tecnologias no ensino de línguas: desafios e dificuldades na implantação de um curso básico de PLE/PLA 100% online na UFLA
Palavras-chave: Língua portuguesa - Estudo e ensino
Portuguese language - Study and teaching
Data do documento: 2016
Editor: Boavista Press
Citação: SOARES, D. R. Novas tecnologias no ensino de línguas: desafios e dificuldades na implantação de um curso básico de PLE/PLA 100% online na UFLA. In: GONÇALVES, L. (Org.). O Ensino de Português como Língua Estrangeira: reflexões sobre a prática pedagógica. Roosevelt: Boavista, 2016. cap. 4, p. 223-232.
Descrição: O artigo da professora, intitulado “Novas tecnologias no ensino de línguas: desafios e dificuldades na implantação de um curso básico de PLE/PLA 100% online na UFLA”, está relacionado com sua linha de pesquisa atual. Segundo Débora, o projeto-piloto está em fase de teste. “O grande desafio agora é criar materiais didáticos que sejam adequados para a nossa plataforma. Algumas atividades já foram testadas no AVA- Avançar e no Campus Virtual. No entanto, é preciso muitos braços e pernas para concluir essa empreitada”, afirma.Este livro resulta do IV EMEP - IV Encontro Mundial sobre o Ensino de Português, organizado pela AOTP - American Organization of Teachers of Portuguese. Este encontro decorreu a 7 e 8 de Agosto de 2015, na Georgetown University em Washington DC. O IV EMEP reuniu professores de Português como Língua Estrangeira, de Herança, Materna, bem como tradutores, num diálogo interdisciplinar entre todas as especialidades de ensino da língua portuguesa.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/11711
https://www.amazon.com/dp/0996051155/ref=cm_sw_su_dp
ISBN: 13-978-0996051155
Aparece nas coleções:DED - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.