Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431
Title: Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD
Authors: Almeida, Patrícia Vasconcelos
Melo, Glenda Cristina Valim de
Romero, Tânia Regina de Souza
Barbosa, Vanderlei
Keywords: Relações dialógicas
Práxis
Educação a distância
Formação de professores
Linguística Sistêmico-Funcional
Teacher formation
Functional Systemic Linguistics
Distance Education
Issue Date: 22-Nov-2013
Publisher: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citation: BLUMER, E. V. C. de S. Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD. 2013. 79 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Description: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Educação, área de concentração em Linguística Aplicada, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431
Appears in Collections:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.