Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431
Título: | Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD |
Autores: | Almeida, Patrícia Vasconcelos Melo, Glenda Cristina Valim de Romero, Tânia Regina de Souza Barbosa, Vanderlei |
Palavras-chave: | Relações dialógicas Práxis Educação a distância Formação de professores Linguística Sistêmico-Funcional Teacher formation Functional Systemic Linguistics Distance Education |
Data do documento: | 22-Nov-2013 |
Editor: | UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
Citação: | BLUMER, E. V. C. de S. Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD. 2013. 79 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013. |
Descrição: | Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Educação, área de concentração em Linguística Aplicada, para a obtenção do título de Mestre. |
URI: | http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431 |
Aparece nas coleções: | Educação - Mestrado Profissional (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO_Linguagem dialógica na formação de professores para práxis um estudo de caso na EAD.pdf | 548,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.