Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431
Título: Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD
Autores: Almeida, Patrícia Vasconcelos
Melo, Glenda Cristina Valim de
Romero, Tânia Regina de Souza
Barbosa, Vanderlei
Palavras-chave: Relações dialógicas
Práxis
Educação a distância
Formação de professores
Linguística Sistêmico-Funcional
Teacher formation
Functional Systemic Linguistics
Distance Education
Data do documento: 22-Nov-2013
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: BLUMER, E. V. C. de S. Linguagem dialógica na formação de professores para práxis : um estudo de caso na EAD. 2013. 79 p. Dissertação (Mestrado Profissional em Educação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2013.
Descrição: Dissertação apresentada à Universidade Federal de Lavras, como parte das exigências do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Educação, área de concentração em Linguística Aplicada, para a obtenção do título de Mestre.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/1431
Aparece nas coleções:Educação - Mestrado Profissional (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DISSERTAÇÃO_Linguagem dialógica na formação de professores para práxis um estudo de caso na EAD.pdf548,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.