Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2758
Título: As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira
Título(s) alternativo(s): The relational exchanges in the consumer market from the perspective of Brazilian culture e and Minas Gerais State Culture
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Rezende, Daniel Carvalho de
Brito, Mozar José de
Palavras-chave: Cultura brasileira
Cultura mineira
Marketing de relacionamento
Varejo
Pequenas empresas
Brazilian culture
Minas Gerais state culture
Relationship marketing
Retail
Small business
Data do documento: 13-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: LOURENÇO, C. D. da S. As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira. 2010. 295 p. Tese (Doutorado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2010.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/2758
Aparece nas coleções:Administração - Doutorado (Teses)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TESE_As trocas relacionais no mercado consumidor sob a ótica da cultura brasileira e mineira.pdf1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.