Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/29303
Título: Produção de sementes de alface
Palavras-chave: Alface - Cultivo
Alface - Sementes
Lactuca sativa
Lettuce
Data do documento: 2018
Citação: FRANCO, F. P.; GOMES, L.A A. A.; SANTOS, V. P. dos (Org.). Produção de sementes de alface. Lavras: [S.l.], 2018.
Descrição: Esta cartilha tem como finalidade trazer informações sobre a produção de sementes de alface para estudantes do curso de agronomia e afins. O conteúdo disponível foi construído em espaços dialógicos com estudantes do curso de engenharia agronômica do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, e contem informações básicas para a produção de sementes de alface. A cartilha sobre produção de sementes de alface é um dos objetivos específicos da dissertação de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Sustentável e Extensão “Cultivando Saberes: diálogos sobre a produção de sementes de alface com estudantes de agronomia” desenvolvida junto ao Departamento de Administração e Economia (DAE), da Universidade Federal de Lavras, no programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Sustentável e Extensão (PPGDE). Contou-se com o apoio do Departamento de Agricultura (DAG) e do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes. A intenção não é trazer todas as informações já existentes, mas sim um guia para produção e para atividades de pesquisa e reflexão.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/29303
Aparece nas coleções:DAG - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CARTILHA_Produção de sementes de alface.pdf5,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.