Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/3025
Título: Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins
Título(s) alternativo(s): Consumer behavior of organic products: an analysis in the perspective of the Means End Chain Theory
Autores: Sette, Ricardo de Souza
Antonialli, Luiz Marcelo
Botelho, Delane
Brito, Mozar José de
Vieira, Francisco Giovanni David
Palavras-chave: Produto orgânico
Comportamento do consumidor
Cadeia de meios e fins
Organic products
Consumer behavior
Means end chain theory
Data do documento: 20-Ago-2014
Editor: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
Citação: VILAS BOAS, L. H. de B. Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins. 2005. 222 p. Tese (Doutorado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/3025
Aparece nas coleções:Administração - Doutorado (Teses)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TESE_Comportamento do consumidor de produtos orgânicos.pdf1,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.