Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30685
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Thiago Mantuani de
dc.date.accessioned2018-09-26T19:11:31Z-
dc.date.available2018-09-26T19:11:31Z-
dc.date.issued2015-12-18
dc.date.submitted2014-11-20
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/30685-
dc.description.abstractNãopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsacesso abertopt_BR
dc.subjectModelo de negóciopt_BR
dc.subjectModelo de negócio canvaspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleModelo de negócio, vendas complexas e marketing digital: estudo de caso em uma empresa de softwarept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.publisher.programNãopt_BR
dc.publisher.initialsUFLApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.contributor.advisor1Zambalde, André Luiz
dc.contributor.referee1Almeida, Everton Leonardo de
dc.contributor.referee2Alves, Rêmulo Maia
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho foi investigar o modelo de negócio e as atividades de marketing digital de uma organização da área de desenvolvimento de software. Para isto foi desenvolvido uma pesquisa de base tecnológica (aplicada), com objetivos de caráter exploratório e abordagem qualitativa, fundamentada em estudo de caso, referencial documental e bibliográfico. Os resultados referem-se a: (a) Classificação e descrição do modelo de negócios (Canvas) da organização. (b) Especificações das estratégias e ferramentas de marketing validadas, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing, marketing viral, publicidade online, pesquisa online, monitoramento, e (c) Descrição sobre o uso dessas ferramentas com foco em gerar vendas. Conclui-se que a organização possui um modelo de negócio aberto, e utiliza as ferramentas de Google Analytics, Mail Chimp, Google Keyword Tool, Google Webmasters, que apóiam as técnicas e estratégias de marketing digital utilizadas até o momento, visando agilidade, conforto e relacionamento mais próximo com o cliente.pt_BR
dc.publisher.departmentCiência da Computaçãopt_BR
dc.subject.cnpqNãopt_BR
Aparece nas coleções:PROGRAD - Sistemas de Informação (Trabalhos de Conclusão de Curso)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Modelo_de_negócio_vendas_complexas_e_marketing_digital_estudo_de_caso_em_uma_empresa_de_software.pdf1,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.