Use este identificador para citar ou linkar para este item: repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/316
Título: A Biblioteca da Ufla como agente de serviço de qualidade na Universidade Federal de Lavras
Autor: Oliveira, Nivaldo
Oliveira, Vânia Natal de
Silva, Alexandre José de Carvalho
Carvalho Júnior, Izonel Custódio de
Palavras-chave: Satisfação do usuário
Serviços de informação
Estudo de usuário
Data da publicação: 2010
Referência: OLIVEIRA, N. et al. A Biblioteca da Ufla como agente de serviço de qualidade na Universidade Federal de Lavras. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLITECAS UNIVERSITÀRIAS, 16., 2010, Rio de Janeiro. Anais...Rio de Janeiro: UFRJ, 2010. p. 1-10.
Resumo: Trabalho sobre satisfação do usuário da Biblioteca da UFLA. Explana sobre qualidade em serviços de informação e relacionamento com usuário. O usuário é a peça primordial de uma biblioteca. Uma vez mal assistido e interpretado, pode ter imagem negativa da instituição, divulgando suas expectativas e anseios com as pessoas de seu convívio e promovendo certa resistência em frequentar a Biblioteca. Nesta pesquisa apresenta-se uma avaliação de 200 usuários dos serviços e setores da Biblioteca da UFLA. Demonstram-se e indicam-se as necessidades de mudanças e inovações necessárias à melhoria e otimização dos serviços e setores da Biblioteca da UFLA.
Abstract: Work on user satisfaction UFLA library. Set out on quality information services, relationship with the user. The user is the primary part of a library. Once evil seen and interpreted, may cause a negative image of the institution, disseminating their expectations and aspirations with the people of their co-existence, promoting some resistance in re-engaging the library. This search evaluates 200 users of services UFLA library. Demonstrates and indicates the changing requirements and innovations necessary improvement and optimization services and sectors of UFLA library.
Idioma: pt_BR
Aparece nas coleções:BU - Trabalhos apresentados em eventos
Dired - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVENTO_A Biblioteca da UFLA como agente de serviço de qualidade na Universidade Federal de Lavras.pdf96,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons