Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/32213
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPierangeli-Costa, Américo-
dc.creatorRezende, Daniel Carvalho de-
dc.creatorVilas Boas, Luiz Henrique de Barros-
dc.date.accessioned2018-12-19T10:32:35Z-
dc.date.available2018-12-19T10:32:35Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationPIERANGELI-COSTA, A.; REZENDE, D. C. de; VILAS BOAS, L. H. de B. Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoais. Espacios, Caracas, v. 37, n. 11, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.revistaespacios.com/a16v37n11/16371124.htmlpt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/32213-
dc.description.abstractThe fitness as a global market, brings exercises practitioners with several goals, making the services rendered in this environment, complexes and heterogeneous. However, results of this type of services are perceived in the client's own body can generating common features. The objective of this study was to identify in exploratory context, personal values of the consumers in the fitness industry. For this purpose, we used interviews in depth according to the laddering technique. The results with this approach can contribute to a better understanding of choices in this particular sector of the services marketing.pt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.sourceEspaciospt_BR
dc.subjectValores pessoaispt_BR
dc.subjectLadderingpt_BR
dc.subjectFitnesspt_BR
dc.subjectAcademias de ginásticapt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectPersonal valuespt_BR
dc.titleMarketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaispt_BR
dc.title.alternativeServices marketing & fitness: an analysis based on personal valuespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO fitness como um mercado global tem praticantes de exercícios com vários objetivos, tornando os serviços prestados nesse ambiente, complexos e heterogêneos. No entanto, os resultados desse tipo de serviços são percebidos no corpo do próprio cliente podendo gerar características comuns. O objetivo deste estudo foi identificar, em contexto exploratório, valores pessoais dos consumidores na indústria de fitness. Para este fim, entrevistas em profundidade, acordo com a técnica laddering, foram utilizadas. Os resultados com a utilização dessa abordagem podem contribuir para uma melhor compreensão das escolhas nesse setor específico do marketing de serviços.pt_BR
Aparece nas coleções:DAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.