Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/32924
Title: Nutrição mineral e crescimento de mudas de pupunheira (Bactris gasipaes H.B.K.), em solução nutritiva, em função do balanço de nutrientes e níveis de salinidade
Authors: Carvalho, Janice Guedes de
Curi, Nilton
Pinto, Jose Eduardo Brasil Pereira
Viera, Irenice Maria Santos
Guimarães, Paulo de Tácio Gontijo
Keywords: Pupunha
Mudas
Crescimento (Plantas)
Plantas
Efeito dos minerais
Nutrição
Solos
Teor de sódio
Salinidade
Issue Date: 27-Nov-2018
Publisher: Universidade Federal de Lavras
Citation: FERNANDES, A. R. Nutrição mineral e crescimento de mudas de pupunheira (Bactris gasipaes H.B.K.), em solução nutritiva, em função do balanço de nutrientes e níveis de salinidade. 2000. 145 p. Tese (Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas) - Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2000.
Abstract: Resumo Indisponível
Description: Esta dissertação/tese está disponível online com base na Resolução CEPE nº 090, de 24 de março de 2015, disponível em http://www.biblioteca.ufla.br/wordpress/wp-content/uploads/res090-2015.pdf, que dispõe sobre a disponibilização da coleção retrospectiva de teses e dissertações online no Repositório Institucional da UFLA, sem autorização prévia dos autores. Parágrafo Único. Caberá ao autor ou orientador a solicitação de restrição quanto à divulgação de teses e dissertações com pedidos de patente ou qualquer embargo similar. Art. 5º A obra depositada no RIUFLA que tenha direitos autorais externos à Universidade Federal de Lavras poderá ser removida mediante solicitação por escrito, exclusivamente do autor, encaminhada à Comissão Técnica da Biblioteca Universitária./ Arquivo gerado por meio da digitalização de material impresso. Alguns caracteres podem ter sido reconhecidos erroneamente.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/32924
Appears in Collections:Ciência do Solo - Doutorado (Teses)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.