Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/48413
Título: Avaliação em larga escala na educação básica: usos e tensões teórico-epistemológicas
Título(s) alternativo(s): Large-scale assessment in Basic Education: uses and theoretical epistemological tensions
Palavras-chave: Avaliações em larga escala
Escola eficaz
Eficácia escolar
Avaliação de aprendizagem
Large scale assessments
Effective school
School effectiveness
Learning assessment
Data do documento: Jan-2020
Editor: Faculdade Cesgranrio
Citação: CALDERÓN, A. I.; BORGES, R. M. Avaliação em larga escala na educação básica: usos e tensões teórico-epistemológicas. Meta: Avaliação, Rio de Janeiro, v. 13, n. 40, p. 28-58, jan./mar. 2020.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/48413
Aparece nas coleções:DED - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_Avaliação em larga escala na educação básica - usos e tensões teórico-epistemológicas.pdf558,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons