Buscar

 

RI UFLA (Universidade Federal de Lavras) >
DCC - Departamento de Ciência da Computação >
DCC - Graduação >
DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias) >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5182

Title: O modelo de negócio google: estudo de caso sobre o google adwords
???metadata.dc.creator???: Bortolin, Ricardo Soares
???metadata.dc.contributor.advisor1???: Zambalde, André Luiz
???metadata.dc.contributor.referee1???: Correia, Luiz Henrique Andrade
Souza, Reginaldo Ferreira de
Keywords: Google
AdWords
Modelo de negócio
PageRank
Business model
Issue Date: 17-Mar-2015
Citation: BORTOLIN, R. S. O modelo de negócio google: estudo de caso sobre o google adwords. 2009. 56 p. Monografia (Graduação em Ciência da Computação) – Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2009.
???metadata.dc.description.resumo???: Em tempos recentes, as empresas estão reconhecendo os verdadeiros benefícios proporcionados pela rede mundial de computadores. Dentre as ferramentas específicas que notavelmente tem se destacado estão as denominadas ferramentas de busca. O objetivo da presente pesquisa é analisar o modelo de negócio Google aplicado a uma empresa, considerando anúncios e seleção de suas páginas. Para tanto, foi realizada uma pesquisa, aplicada, com base bibliográfica e documental, para analisar o uso do Google AdWords. Cabe observar que são poucas as empresas que se utilizam da propaganda via internet, especificamente do Google Adwords, deixando de lado uma excelente ferramenta de propaganda para a internet, de simples uso, eficiente e de baixo custo.
Abstract: In recent times, companies are recognizing the true benefits from global computer network. Among the specific tools that has stood remarkably are the so-called search engines. The objective of this research is to analyze the business model applied to a Google company, considering the selection of ads and your pages. The work was carried out research, applied on the basis of literature and documents to analyze the use of Google AdWords. It should be noted that only a few companies that make use of advertising via the Internet, specifically Google Adwords, leaving aside a great marketing tool for the Internet, simple to use, efficient and low cost.
URI: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/5182
???metadata.dc.language???: pt_BR
Appears in Collections:DCC - Bacharelado em Ciência da Computação (Monografias)

Files in This Item:

File Description SizeFormat
MONOGRAFIA_O_modelo_de_negócio_google_estudo_de_caso_sobre_o_google_adwords.pdf1.62 MBAdobe PDFView/Open

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.


View Statistics

 


DSpace Software Copyright © 2002-2010  Duraspace - Feedback