Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/55669
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Gasperim Ramalho de-
dc.date.accessioned2022-12-06T20:38:44Z-
dc.date.available2022-12-06T20:38:44Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUZA, G. R. de. O papel do letramento crítico na inclusão de alunos em situação de deficiência no mundo globalizado e pós-moderno. In: SILVA, K. A. da; ROQUE-FARIA, H. J. (org.). Educação, Linguagens e Inclusão. Campinas: Mercado de Letras, 2022, v. 5, p. 151-174. (Coleção Estudos Críticos em Linguagens).pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-86089-46-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufla.br/jspui/handle/1/55669-
dc.identifier.urihttps://www.mercado-de-letras.com.br/livro-mway.php?codid=734-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherMercado de Letraspt_BR
dc.rightsrestrictAccesspt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectPessoas com deficiênciapt_BR
dc.subjectLetramento críticopt_BR
dc.titleO papel do letramento crítico na inclusão de alunos em situação de deficiência no mundo globalizado e pós-modernopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:DEG - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.