Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2018Simbolismo e construção da identidade por meio do consumo de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2018Women of warcraft: an exploratory study about female players in MMORPGSilva, João Paulo Nascimento da; Assis, Frederico Azevedo Alvim; Valadares, Gustavo Clemente; Pedrosa, Gabriel Alexandre Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes