Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 611-620 de 1244.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Public entrepreneurship in the light of the theories of practiceSilva, Camila de Assis; Araújo, Elisabeth Thaiane Tercino de; Anjo, José Edemir da Silva; Brito, Valéria da Glória Pereira; Andrade, Daniela Meirelles
2013Mulheres, Trabalho e AdministraçãoCappelle, Mônica Carvalho Alves; Melo, Marlene Catarina de Oliveira Lopes; Souza, Natácia Lamoglia de
Set-2014Strategy as discursive practice in a Brazilian Public University: A look under the perspective of Critical Discourse AnalysisBaeta, Odemir Vieira; Brito, Mozar José de; Souza, Rosália Beber de
2013O problema da (in)segurança publica: refletindo acerca do papel do estado e de possibilidades de soluções localizadas e participativasOliveira, Vânia Aparecida Rezende de; Tonelli, Dany Flávio; Pereira, José Roberto
2016Relação entre gerenciamento de resultado e governança corporativa: construindo um referencial teórico a partir de uma revisão sistemática da literaturaCosta, Daniel Fonseca; Carvalho, Francisval de Melo
2011Gestão social dos territórios da cidadania: o zoneamento ecológico-econômico como instrumento de gestão do território noroeste de Minas GeraisPereira, José Roberto; Ferreira, Patrícia Aparecida; Vilas Boas, Ana Alice; Oliveira, Elias Rodrigues de; Cardoso, Raquel Finamor
2011Da invenção da tradição (ou de como os patrimônios nos inventam) notas sobre a patrimonialização do pastoreio na EspanhaSilveira, Luciana Braga; Buendía, Mercedes Pardo
2021Consumption and social distinction in the cultural field of musicMorel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Alessandro Silva de
2011Valores pessoais e percepção de atributos em marcas regionais de café na cidade de LavrasPimenta, Marcio Lopes; Yokoyama, Marcos Hideyuki; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Moriguchi, Stella Naomi; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa
Jul-2020Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and valuesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Gandia, Rodrigo Marçal; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros